terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Passagem Rápida...

Estou apenas de passagem por aqui... um post mais depressivo e sem graça estará saindo em breve... para esse povo continuar falando que eu reclamo demais...
Mas por enquanto estou na casa da minha prima...
Usando (na verdade eu me apossei mesmo) o Pc da minha prima...
Na net discada da minha prima...
E só o que posso falar é que é desgastante a situação...
3 Dias, resta apenas mais um...
Física...
Que tem fama de ser dificil... excelente... fecha com chave de ouro... mas então acaba...
E só mês que vem...
É uma sensação realmente única fazer parte dessa loucura...
E aqueles japoneses... meu deus... pelo menos já está valendo uma certa experiência...
E claro... assim como todas as provas que faço tem que ter meu toque pessoal...
E hoje foi um dia... o que posso dizer... não levo nada a sério nessa vida... afinal a vida é uma piada... e sempre achei ela um tanto quanto mal contada...
Mas não vou mais me demorar aqui... o que tenho para contar levará tempo demais e eu já vou me preparar para o último fatídico dia...
Até breve...
Fui

Um comentário:

Monique disse...

Pois é... você reclama até dos que reclamam... xD

Espero que tenha feito uma boa prova! Física é uma matéria realmente muito difícil, mas que eu sempre gostei e gostaria de estudar mais profundamente...

Tomara que você conte um pouco das histórias que aconteceram nos dias da prova! ^^

Cheer up, dear! ^^