sábado, 25 de agosto de 2007

A Inutilidade De Ter Um Blog!

Engraçado, porque durante o dia inteiro fiquei pensando em um título. E já tinha tinha até chegado a conclusão de usar 'A tristeza da felicidade'. Mas para tal ia ter que falar sobre os contrastes muito reflexivos do meu dia, que foi, dentre outras coisas, muito cansativo, afinal, cambalear de sono em trem, metrô e tudo que é lugar que eu parava não é realmente muito legal. Se o corpo diz que você precisa dormir, não tente contraria-lo. Mas tudo bem, pelo menos não desci em nenhuma estação errada pelos cochilos involuntários. =P
A questão é: se fosse falar se tudo que aconteceu hoje, dos repentistas no trem até o carro elétrico com o Ronald McDonald na Paulista, ou da minha bondade irregular, seja na ida dando lugar a mãe e sua filha, seja na volta ajudando com trocados, alguém iria entender?
Não. Pois é, só eu estava lá, e só eu pude analisar o dia pela perspectiva que seria narrada. E por mais que eu gastasse horas fazendo isso de forma ao leitor entender o que digo, ainda sim seria perda de tempo. Porque a essência ele não teria.
Então, voltei atrás, e resolvi postar esse título que tinha pensado ontem.
E cujo conteúdo deveria ser apenas:
"Desde 1 hora antes de eu criar esse blog já sabia o quão inútil isso seria. E é isso ai..."
Então desculpe pelo conteúdo extra. ^^
Agora vou fazer algo mais útil que perder tempo em tentar entender o tempo.
Fui...

Nenhum comentário: