domingo, 26 de agosto de 2007

Apenas para fins recordativos...

Hoje, dia 26 de... ah, tem na data do blog...
Enfim... hoje, apesar do dia começar ruim e terminar pior (cansado e com sono), no meio dele, mais especificamente 1 hora da tarde, acabei por ter um convite inusitado e fui para campinas, ver a sinfônica tocar Heitor Villa-Lobos. tocaram duas obras, e, o principal: Foi minha primeira vez assistindo uma orquestra.
Sim, admito, ridiculo, 20 anos, quase 21, e só agora vi uma orquestra. Mais tudo bem, finalmente vi. E, claro, quero repetir isso o quanto for possivel, ainda mais com o fim do ano chegando e trazendo a nona de Beethoven a tona.
Bom, não preciso falar mais nada aqui. Como disse é só para que eu lembre desse dia. Não preciso entrar em detalhes, quem ficar curioso simplesmente vai junto na próxima. =P
E é só.
Preciso MUITO dormir... zZZzzz...
Fui...

3 comentários:

Robson Oliveira disse...

a vá..e vc nem pra chama pra ir neh ¬¬
...
vc soh fica chamando pra ir pra são paulo andar de apé o dia inteiro..e pior de tudo é que vai todo mundo com sono...

¬¬ deixa o cê rapaiz...to ligado que se anda catano umas pora aew neh ¬_¬

Rodrigo 'Sono' Oliveira disse...

verdade, eu nem fui pra campinas, como voce tava com sono...
e pra anda que nem condenado em sampa se chama, agora pra ve a orquestrinha feliz toca humph

Monique disse...

Não acho nada ridículo você não ter visto uma orquestra antes... deixe de ser cruel com você mesmo!
Deve ter sido muito legal o espetáculo! Eu nunca vi uma orquestra completa, mas já fui a algumas apresentações e fico imaginando a grandiosidade da ocasião!
Quero ir no Prêmio Nabor Pires do ano que vem! Muito bom aquilo!
Quem sabe a gente não combina e vai a turma toda ver a orquestrinha? *_*
O bom é que enfim você resolveu compartilhar um pouco da sua vidinha mofada... :P

Quanto ao post abaixo, não vou comentar, porque parece de comum acordo que guardaremos silêncio quanto ao momento que você viveu de total desmotivação. XDDDDDD

Boa viagem amanhã, viu? \O/
Sonhe com os PSP's que desmontam e montam no YouTube.