domingo, 19 de agosto de 2007

Everwood - Terceira Temporada: Terminado

Acabei a terceira, agora só falta a quarta. ^_^
O seriado continua bom, mais ainda acho que a primeira foi a melhor.
Perdeu um pouco o rumo da história. Cada episódio individualmente é melhor que a temporada como um todo. Por isso volta a dizer que fico feliz por ter parado na quarta, senão poderia começar a ficar realmente ruim.
Enfim, estou gravando alguns filmes aqui pra ver no DVD porque logo minha irmã estará em casa para fazer um trabalho no PC. Então não tenho muito tempo. xD
Sobre os trailers, sei lá, me perdi nisso. E já colei na pasta de trailers, então nem sei quais foram os últimos. Só o Be Kind, Rewind mesmo que eu lembro que vi e que fiquei muito curioso, principalmente pela fala do filme. Enfim.
Vou gravar o DVD e ver um filme que eu ganho mais. Afinal preciso e uma pausa de Everwood. Pelo menos até amanhã, ai eu compro um DVD, gravo a segunda parte da terceira temporada e já começo a baixar a quarta. Hehehehe... o duro vai ser o trabalho de ajustar as legendas... sempre um problema, não sei como vou ter tempo essa semana pra isso, mas vou tentar.
Que triste, está passando Dexter e eu não posso ver, primeiro porque filmes e coisas baixadas em primeiro lugar, e segundo porque está dublado ¬¬
Enfim, dúvida cruel: Ver Requiem For A Dream ou El Camino De San Diego? Tava sincronizando a legenda pra esse último, que tava totalmente fora... e a trilha parece excelente, por outro lado a trilha do Requiem me fez pirar por meses tocando em trailers sem eu saber qual era, só descobrindo agora. Enfim, dúvida viu. No mesmo DVD to colocando Simpsons, Disturbia e Edukators... aiai... acho que vou jogar uma moeda... heheheh
Aiai... 20 minutos pra gravar o DVD ainda... que triste viu.
Falar sobre Frets On Fire então.
Achei um saco... huauhauhauha... não, assim, meio bestinha. Peguei Bohemian Rhapsody pra tocar nele, e affe, nada a ver, partes que é só piano com notas de guitarra, muito idiota. Ai fiquei com vontade de tentar relembrar Bohemian no teclado, liguei ele, tava começando a lembrar e... PUF... alguém ou um fantasma mudou a voltagem da fonte pra 110... ¬¬... Ou seja, lá se vai brincar com o teclado. Ai fiquei vendo o resto da terceira temporada de Everwood mesmo.
Domingo meio paradão mesmo. Mas tudo bem, eu precisava de um domingo assim.
Eu acho...
O que mais?
Sei lá, já que estava falando de trilha, a do Requiem, especificamente a faixa Lux Aeterna. Perfeita, depois disso sou fã do Clint Mansell, já havia gostado do trabalho dele em The Fountain, mas nessa faixa... meu deus, é muito boa. Imagino se fica tão boa assim no filme.
Aiai... foi usada nos trailer do Código da Vinci, Sunshine, Lord of the Rings: The Two Towers, onde teve uma versão especial, enfim... foda mesmo viu.
Putz, que coisa, estou acumulando filme de novo. Não, não para assistir, isso sempre acontece... ^^... para baixar mesmo, eu pego a legenda e depois baixo o filme, mas tá acumulando, até esqueci uns aqui que estava no outro HD. O mais esperado que tem aqui é o Year of the Dog que vi o trailer não muito tempo atrás, e que já tem o DVDRip pra pegar.
Devia parar de ir na Fiec e ficar vendo filmes... xD
Hehehehe...
Que triste essa coisa que não grava logo... tem noção... aiaiai viu. Só vai dar pra ver um filme hoje, e isso é muito triste. Domingo inteiro, e só um filme. ¬¬
Minha mãe zerou o último DVD que eu gravei. Ficou vendo a tarde toda. 300, Last Hangman e The Squid and the Whale, não sei se ela viu os outros, ou todos, sei lá. Tinha também Abismo do Medo e... mais um, não sei mesmo qual ^^...
Enfim, precisava ver Everwood mesmo, fazer o que, pelo menos é a mesma história, ver muito filme confunde, ainda mais quando é drama. Se misturar, sei lá, ação, comédia e um drama, tudo bem, mas se eu vou ver 3 filmes a chance de ser tudo meio drama é grande... hehehehe...
Bom, o que importa, já falei de mais nesse blog chato, e não digitei um texto sequer do livro de Química. Aiai viu. Pior, eu nem sequer digitei a conversa comigo mesmo que está no caderno... =P
Enfim, já que o titulo do Post é Everwood, vou falar mais sobre. Por exemplo, não entendo porque o Ephram foi para Europa, tão sem noção, ele só tem 18, que coisa mais de filhinho de papai. E porque ele disse pra Emy que nunca imaginou os dois juntos, casados? Affe, tudo que me identificava com ele morreu depois disso.
Então vem a Rose, e pega aquele câncer na coluna, tão deja vu,... achei mesmo que ela ia morrer no final dessa season, mas acabou que não, ficaram bonzinhos e o Dr. Brown fez milagre de novo. Sei lá, acho que o que aconteceu com o Ephram e a Emy não deveria ter volta, mais como eu sei que no fim eles ficam juntos... fazer o que. Achei interessante o foco do final da temporada não ser os dois, mais sei lá, perdeu aquela coisa que tinha, sempre cheio de interações pessoais. Não senti muito realismo nas atitudes dos personagens.
Mais é o que sempre digo, com uma música de abertura daquelas, quem precisa de mais alguma coisa? xD
E estou ansioso para ver como é a abertura da quarta temporada. A última ficou muito boa, mudou todo o estilo, mais ficou realmente legal, pegando o intimo de cada personagem. Apesar que aquele efeito desenho da primeira ainda é mais a cara do seriado mesmo. Essa temporada se caracteriza mais pelos finais de cada episódio, sempre carregado de sentimento, como o presente da mãe do Ephram de formatura, no penúltimo episódio. Mais ai, no episódio que se segue, eles não mantém, sei lá, fica meio perdido.
Mais não tem jeito, a série é boa, um reflexo do que penso várias vezes. As idéias sobre cidade grande, ser pai sem esperar, ter um bom relacionamento com a familia, aceitar os defeitos do próximo, aprender a ver as pessoas, são tantas questões que essa série coloca de forma tão inteligente.
Enfim...
Já tá quase acabando de gravar. hehehehe... e já são 10 horas... cadê a minha irmã?
Affe, ai ela chega tarde, fica 3 horas fazendo o trabalho no PC e não deixa eu dormir. Francamente viu!
Mais tudo bem, hora de postar.
Até mais pessoal.
Fui...

Um comentário:

Monique disse...

Eu bem que tentei ler tudo isso, mas que post tedioso...
Você está realmente precisando arranjar alguma coisa para escrever nesse blog...
Huhahuahuahahuhauha

Beijos!