sábado, 28 de julho de 2007

Os Simpsons: O Filme Pt. 2

Sim, depois de ver 42 minutos em qualidade horrivel e audio em Francês, agora vi em qualidade boa (tirando as tremidas da camera, o corte superior e inferior da imagem, e um pouco das laterais, e as cabeças passando, e ainda sim MUITO melhor que versão em francês) e com audio em espanhol, apesar do áudio também estar um pouco ruim, deu para entender uns 15% do filmes... tudo bem, já que 40% você entender sem precisar de falas, os outros 20% eu já vi em trailers e quase todo o resto é imagem ^^.
Enfim, eu considero que assisti o filme xD
Claro, vou pegar a versão em inglês depois e esperar a legenda, o que provavelmente ainda sim vai acontecer antes do dia 17... ¬¬
Bom, o que posso dizer? O filme teve mais 4 mil votos na imdb e só caiu 0.1... está com 8.8 e já está em 49º entre o Top 250 de todos os tempos.
É SIMPSONS CARAMBA!
Ah é, algo importante para falar:
'TODAS, eu disse TODAS as cenas dos trailer aparecem no filme'
Insano não?
Aiai, ainda não me sinto bem pra falar o que eu realmente achei do filme, acho que isso vai ficar só para o dia 17... porque só de entender algumas coisinhas do espanhol que não entendi do francês já achei mais engraçado:
'Não, agora não é mais porco-aranha, é porco-potter'
Hhuauhauhauhahuauh... impágavel essas idéias...
Enfim... Os Simpsons: O Filme Pt. 3 provavelmente irá existir, afinal, É O MAIOR LANÇAMENTO DO ANO, não poderia deixar de falar APENAS disso né Monique mala? ¬¬²
Enfim, vou procurar uma nova versão do filme :P
Hehehehe...
Até amanhã pessoal...
Fui...

Um comentário:

Monique disse...

Muito obrigada pela menção, Rodrigo bixa! ^^
Pois então, que bom que gostou do filme...
Eu não estou em nada afim de falar qualquer coisa para você, então vou terminar o comentário por aqui.