domingo, 22 de julho de 2007

Trailers

Não vou comentar sobre todos, vi muitos... só vou deixar a lista do que eu quero assistir. Resumindo, é um post mais pra mim mesmo, se alguém quiser saber o que quero assistir beleza. =P

- Dans Paris : Esse eu já estou baixando, porém ainda não tem legenda, filme francês sobre dois irmãos, parece realmente legal.

- Mon Meilleur Ami : Outro filme francês. Já disse que quero ir pra Paris? Até mesmo cursar cinema quem sabe? ^^. Enfim o filme é sobre um cara que precisa arrumar um amigo em 10 dias. Uma aposta envolvendo um vaso. Engraçado, mesmo com a nota baixa no imdb eu quero ver. ^^

- 1-18-08 : Ah, esse dispensa comentários, pelo único teaser que saiu eu não vou esquecer ele tão cedo, claro, se sair mais informações eu posso mudar de idéias concluindo que é só mais um blockbuster chato.

- Margot At The Wedding : O mesmo que fez The Squid And The Whale, que eu acabei de baixar por causa que o trailer me lembrou da existência ^^. Bom elenco, suposta boa história, quero ver também. ^^

- The Ten : Zoeira com os 10 mandamentos, só isso já seria aceitável pra assistir, mais o trailer é engraçado e bem sem noção, o que me deixa com mais vontade de assistir ainda. xD

- The 11th Hour : Misture An Inconvenient Truth com Leonardo DiCaprio e coloque imagens mais impactantes e soluções inteligentes. É isso que o viado do DiCaprio tá fazendo, ainda não vou com a cara dele, mesmo depois de melhorar muito como ator, mais que o filme parece ser ótimo isso parece. Obrigatório.

- This Is England : Obrigatório também. Sobre supostamente creio eu, skin heads, escreve assim mesmo? Muito interessante a história.

- The Wendell Baker Story : Esse ainda está em aberto, o trailer é sei lá, e não entendi a história ainda, então vou aguardar mais informações e um trailer em HD pra ter certeza. ^^

- Vantage Point : Mais um muito pipoca, mais o trailer me deixou animado, e olha que é um estilo que já me encheu o saco, terrorismo, policial, etc. Mais vamos dar uma chance ao bom elenco e ao roteiro supostamente bem elaborado.

- 30 Days Of Night : Apenas na lista pela minha esperança de ver um bom filme de terror, porque francamente, produção de Sam Raimi não anima muito.

- I Know Who Killed Me : Idem ao de cima, porque também não acredito que saia grande coisa da atriz principal Lindsay Lohan. Mais, veremos não é.

- The Heartbreak Kid : O Ben Stiller sempre me faz rir. Só esse o motivo de querer ver esse. ^^

- Get Smart : Steve Carell de novo na comédia, mesmo com o fracasso de A Volta do Todo Poderoso eu acho ele engraçado e gostei do trailer, não que ache sátiras de 007 muito engraçadas, mais pelo menos o trailer me fez rir. xD

- 10,000 BC : Esse eu quero ver também, interessante, boas cenas, um pipoca que parece legal.

- Once : Lalala... eu quero ver, que quero, eu quero... ^^

Edit begins:

- Gone Baby Gone : Incrível, a primeira vez que vi o trailer não gostei muito, de repente vejo de novo e pronto, mó legal... é interessante a forma como nosso humor varia... aiai... Enfim, a música do trailer é legal e parece ter uma boa história, do mesmo cara que fez Sobre Meninos e Lobos, que eu nem vi ainda ¬¬.

- Ghosts Of Cité Soleil : É o tipo de filme que eu não gosto de ver, que não me interessa, mais que pelo trailer e pela forma tão supostamente realista que foi feito me desperta curiosidade. Ver um mundo que é mais assustador que nosso Cidade de Deus, de uma forma mais realista. Ainda sim só assistiria numa ocasião correta.

- The Water Horse : Esse eu também quero ver, bem bobinho mais aff, tanto filme bobo que eu gosto. A 'monstrinho' é tão feliz... ^^

- 2 Days In Paris : Com a atriz de Before Sunset/Sunrise e com um jeitão bem engraçado, óbvio que eu quero/vou ver ^^

- Into The Wild : OHHHH! OHHH! Tá foda, todos os trailers que restam são bons é? Enfim... OHHHH! Esse eu QUERO, QUERO MESMO ver... tão foda o trailer e a história, quer dizer, pelo menos o básico da história... mais... OHHHH!... direção do Sean Penn, o que é estranho, mais a trilha, sabe, aqueles trailer que faz o coração bater mais forte. ^_^

- Hitman : Não sei, ainda tenho esperanças de um bom filme adaptado de videogame. O trailer é legal. ^^

- Death At The Funeral : Um filme com estilo interessante... comédia sei lá, fiquei curioso xD.

- Charlie Bartlett : Não é nenhum filme que eu realmente gostaria de assistir, mais tem a cara da Monique. =P

- The Spiderwick Chronicles : Sei lá, estilo Jumanji com História sem fim com Narnia... sei lá... legalzinho ^^

- Feast Of Love : Não sei, interessante, tipo, parece ser aqueles roteiros sobre vários assuntos que ficam agradavelmente legais.

- Rocket Science : Não sei, me parece esses filmes diferentes que merecem uma chance, sabe, essas comédias estranhas... tecnicamente Little Miss Sunshine começou assim... mas não, não creio que seja tanto, mas parece legal...

- Rush Hour 3 : Oras, já vi o 1 e o 2 é claro que vou querer ver o 3 também né ¬¬

- The Golden Compass : Eu já falei desse antes acho né? ¬¬²

- No Country For Old Men : Não sei, não sei, apenas me interessou, ok ok, confesso, a propaganda do Cannes me fez querer ver =P
Pronto, acabou, estou em dia com o trailer, lembrando que esses são apenas os que eu tenho interesse em assistir ^^... Por isso nunca consigo ver todos os filmes que quero... vida cruel... mais é isso... agora vou ver um filme pra variar um pouco, chega de trailers né ^^ fui..


Bom ainda falta mais 25 trailer pra ver... depois eu volto aqui com um edit feliz...
Eu sei que no meio desses tem uns que eu já vi uma parte e que já sei que quero ver ^^

Enfim, até o edit...

Obs: Alerto desde já que não irei comentar em nenhuma postagem que conter assuntos sobre aquele evento desprezível chamado Anime Friends. Favor não insistir. (6)

Um comentário:

Monique disse...

E por acaso eu escrevi alguma? e Por acaso eu pedi que você comentasse? Hein, hein, hein? XDDDDDD
Ah vá, seu cinéfilo maluco!
Passou a tarde toda vendo TRAILER enquanto eu estava lá em SÃO PAULO
no maior evento de anime da América Latina, fotografando o Darth Vader, assistindo show com cantores japoneses e enxendo a cara de Mupy...

Bem, tem muitos filmes na sua lista OMG! Eu não sei qual deles irei assistir, talvez a Hora do Rush, por que gostei muito do dois, o único que assisti... E claro o 1-18-08 que vai ser tudo de louco mesmo que seja blockbuster! ^^
E o Sean Pen tá dirigindo filme agora? Mas esses veteranos, viu...
Eu ainda não sei o que é o tal do Once e do Into the wild que você tanto fala... preciso perguntar para o Google...
É isso, aí até o post acima... ^^