sábado, 21 de julho de 2007

Falta 1 Dia... 0... Ops, ainda falta 1...

HUAUHAUHAHUHUAHUAUHUHAUHA...
MWHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUUHAUH...
UHAUHAHU MWAUHAUHAUHHUA...
É o que dá querer ir em eventos tontos...
A cidade brasileira que mais recebe eventos e o povo vai nessas modinhas onde só tem nego com problema mental...
HUAHUAHUHUAUHA...
Por pouco nem iam mais...
xD
Fazer o que, nem tudo é perfeito...
(6)

Um comentário:

Monique disse...

É por isso que eu te odeio tanto...
É por isso...
Você fica aí comemorando sei lá o que só por que eu fui na Anime Friends e você NÃO! Mwuahahahahahaha
Você não foi!
Ao vivo eu te explico melhor a história por que estou com preguiça de escrever...
E depois vou subir todas as fotos existentes no meu Picasa, mesmo aquelas horríveis que minha amiga tirou, só para você ficar fazendo seus comentários cruéis cheios de INVEJA! :P
Até o post acima!