quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Dia 13 de Agosto de 2007 - Organização

Pega Fabiano no Jaraguá. Não precisa mais porque agora o gay vai junto com nóis... xD

Desce na Luz - Procura o Elefante Esportivo.

Vai para St. Ifigênia. (-Placa Firewire [R$ 50,00 máx.])

Desce pra 25, entra na Florêncio, que vai até R. Mauá. Procura as lojas de barraca. (-Barraca [R$ 230,00 máx.])

Volta pela Florêncio até a Paula Rosa (primeira a esquerda, se for até lá né) e desce nela até a 25...
Desce pra 25, passa a Carlos de Souza que corta ela, e entra na Comendador Afonso Kherlakian que cai no Mercadão, comer lá.
Sai do Mercadão, segue a Cantareira e sobe a R. Calh. Basílio Jafet, caindo de volta na 25 e volta por ela até a Sé, subindo a porto e pegando a boa vista ou subindo a próx., a general carneiro, pra cair na Praça da Sé.
Visita Catedral e vai sentido liberdade pra passar pelo viaduto Dona Paulina, que cai na Brig. Luís Antonio. Pega o começo da Brigadeiro e bora pra Paulista. Obs: Meia hora andando.
Na Paulista vai em direção ao Frei Caneca até o Conjunto Nacional, ver tudo sobre a Mostra lá. Talvez passear no Shopping da Frei Caneca.
(Extra pra Paulista: De 08 a 14 de outubro, a Avenida Paulista recebe o 3º Corredor Literário. Serão ao todo 150 atividades culturais, entre elas, debates, apresentações teatrais e exibição de filmes. Mais de 100 visitantes são esperados para essa edição. http://www.corredorliterario.com.br/
Além da lista que a Juliana mandou, sei lá, só pra constar:

Considerando que não seja muito tarde, decidir o evento gratuito pra ir... o que pode ser
qualquer coisa, ou algo da lista:

RECLAMES – A EVOLUÇÃO DA PROPAGANDA NO BRASIL. Com 22 painéis, a exposição exibe textos, fotos e ilustrações que recuperam a história da publicidade no país, desde o século XIX. Na década de 20, muitas marcas recorriam a desenhos bem coloridos para chamar a atenção do mercado, como este anúncio de cachaça, de 1919. Vídeos e jingles inéditos completam o programa. Shopping Market Place, térreo, 3048-7000. Segunda a domingo, 10h às 22h. Grátis. Até dia 16.

RECORTAR E COLAR/ CTRL_C + CTRL_V. Videoinstalações, pinturas, gravuras, esculturas e desenhos compõem a coletiva. Em sintonia com algumas das principais questões da arte contemporânea, a mostra trata de dois processos bastante presentes no universo criativo atual: a colagem e a apropriação. Feitas por setenta artistas, as 177 obras em exibição remetem ainda à responsabilidade com o meio ambiente. Entre os nomes selecionados encontram-se a dupla Angela Detanico e Rafael Lain, Daniel Senise, Dora Longo Bahia, Eder Santos e Fernando Lindote. Sesc Pompéia. Rua Clélia, 93, Pompéia, 3871-7700. Terça a sábado, 10h às 21h; domingo e feriados, 10h às 19h. Grátis. Até 2 de dezembro. A partir de quinta (11).

Ibirapuera, Show com Zélia Duncan e Simone.

EXPOSIÇÕES - Arte Reborn
Delicadeza das bonecas confeccionadas manualmente é destaque em exposição no Shopping Plaza Sul. O Shopping Plaza Sul apresenta a exposição Arte Reborn, com bonecas com um requintado toque de realidade. Elas são produzidas pela artista Kátia Dellagatti e recebem características físicas muito específicas às de um bebê de verdade. Com moldes importados, vinil siliconado e usando as técnicas do reborn a artista tem habilidades em deixar as bonecas o mais semelhante possível com humanos. Levam cerca de seis camadas de tintas, por dentro e por fora, reproduzindo fielmente a textura da pele, os olhos, os cabelos e até mesmo os cílios de um recém-nascido. A mostra acontece até 14 de outubro, e vai deixar os visitantes impressionados com a riqueza de detalhes dos "bebês".
Local: Shopping Plaza Sul
Preço(s): Grátis.
Data(s): Até 14 de outubro, de 2007.
Horário(s): De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.



OBS: Sujeito a várias alterações... xD
E comentem com sugestões...
^^

4 comentários:

djow disse...

tá... se eu num vou mais no Jaragua porque o maldito link é "pega-fabiano-no-jaragua" ?? heim, heim??

ahhh nem li tudo heim.. aheuhae

Robson Oliveira disse...

tah tah

Rodrigo 'Sono' Oliveira disse...

esse texto ficou bem melhor que a perte 4 do conto

Monique disse...

Bem, como eu não vou, fui excluída dos comentários... xD
Bem, bom passeio para todos!
Espero poder ver algumas fotos! ^^