domingo, 28 de outubro de 2007

Em Busca Da Minha Vida!

Se encontrá-la, me avise.
Hoje, depois de muitos fatos, descobri.
Perdi minha vida, e estou procurando ela a uns bons 10 anos.
Para não perder a noite aqui (afinal, cheguei a 1 hora, e nem tive tempo de montar a barraca, logo, não será aqui que perderei tempo) vou resumir:
Domingo.
Cedo, família, conflitos, problemas, chuva, atraso, corintianos, barulho, policia.
São Paulo, quente, lembrança desagradável, atraso, mudança de planos, Frei Caneca, felicidade, shopping, McDonalds, ingresso, lounge da mostra, Tá Dando Onda, crianças, meninas simpáticas, pai atencioso, risadas inesperadas, sensação de estar em casa...
Paulista, metro, reflexões, Tiete, rodoviária, Simplesmente Amor, Pai e duas crianças, eu... tiro de doze no meio da minha mente, incurável.
Onibus, 25 graus, aeroporto, musicas...
1 hora e meia de pura overdose mental... poderia encher esse blog com milhares de linhas do que pensei, ou do que vivi em um único domingo. Uma parte minha renasceu, e essa parte está me perguntando: onde está sua vida?
E nada é o suficiente para você entender o que sinto.
Pegue tudo ai em cima, e tente conectar... se você sente que falta alguma coisa, que quer estar com alguém, mas não sabe quem, e que esse alguém é alguém que você nem conheceu ainda, se você sente que queria também estar correndo, no meio de uma ilha deserta, no meio de um lugar maravilhoso, que de tão lindo você não consegue imaginá-lo, e que esse lugar tem um topo, alto, onde você vê tudo, e é ai que você chega ao final da sua corrida, e que lá você só tem duas opções... entender o que vê, ou pular... e que de tão perfeito que tudo é, você só consegue pensar em entender... mas não entende... não entende...
Se você vê o que eu vejo, então você pode dizer que sabe o que eu estou falando. Mas você não sabe.
Porque nunca, ninguém, em lugar nenhum, vai saber.
E mesmo assim, irei procurar essa pessoa.
E irei procurar a minha vida.

3 comentários:

Monique disse...

Boa sorte em sua procura então!
Se precisar de alguém para compartilhar alguma coisa dessa busca praticamente interminável de se saber quem é e do que precisa, lembre-se de mim! Isso se você não morrer a caminho da praia, mas tudo bem, eu vou estar no seu enterro... ^^
E sim, eu vou me apossar da sua câmera caso isso aconteça! XD

Gostei do post, viu? *__*

CĿεأðأαηє ✭ disse...

então...
mas q crise existencial eh essa?
vamos ter q dar uma volta um dia desses...
tah... eu tbm as vezes me sinto um pouco perdida e tals....
mas nada tão desespérante com isso q vc está sentindo...
isso ai Rodriiiigoooo...
põe tudo pra fora...^^
eh a melhor coisa...
pode nnão resulver seus problemas, mas alivia a pressão...
bjos bjos...
ps.: pq vc achou graça no meu bjos bjos???

Robson Oliveira disse...

O_O ... estava eu aqui a ler este post hoje .. e fiquei um pouco espantado a ver tais palavras ,

"Em busca da minha vida!" , um filme dirigido por Rodrigo Vasconcelos, estrela essa sexta-feira dia 12/07/2016 nos cinemas de todo o Brasil ... um drama enorme de um jovem que procura o que ele não consegue ver, aproveitando a alta tecnologia do no milênio, o diretor-ator-produtor-redator-coadjuvante Rodrigo Vasconcelos, explora um pouco dos efeitos gráficos para incrementar ainda mais esse grande estrelato com Juliana Wolf de protagonizando o papel de um paciente em estado terminal ..."

ahuauahuahuahuahuh ... bom, agora de todas as palabras ali em cima, acho que o mais dificil do dia foi não ter conseguido armar a barraca ... eu sou homem e digo...que posso entender o quão pode ser dificil pro homem não conseguir tal fato...

mesmo nunca ter passado por tal situação fico a me imaginar se um dia não serei capaz de armar a barraca ...

fique com um sentimento de afeto por este fato ... ^^ and good night boy, cause i love you, i'm sorry