quinta-feira, 18 de outubro de 2007

God Only Knows

Foi a primeira frase que veio na cabeça, não vou falar de religião nem de Beach Boys... xD
Pensando bem não vou falar de nada...
Vejamos... dia 13 passou, acabou, foi bom, foi ruim... Outros dias vieram... coisas aconteceram... minha mente viajou, voltou, se afogou...
Vão Bora, Vão Bora, tá na hora, vão bora, vão bora.... ahh, como queria seguir mais essas palavras... Quem sabe amanhã... 31ª Mostra... sem tempo de pesquisa, sem planos concretos, sem nada em mente, só a vontade e a grana pra torrar durante 3 dias completos em filmes pré-escolhidos...
Visita a priminhos recém-nascidos também ganharam a semana...
Vida? O que ser ela?
Assiste Pushing Daisies que eu realmente achei legal... além de ver o piloto do Sopranos...
Tempo esgotado...
Fim do Post...
Um dia volto...
Paulo e Larissa? Mandaram uma carta, sentem muito pela demora, mas prometem voltar...
É só...
Até mais pessoal...

2 comentários:

Sono disse...

Bem que podia ser do Beach Boys, ai seu blog ia ter uma coisa de interessante, tirando meu post claro ^^

Mokitty disse...

Posta carta de fuga do Paulo e da Larissa! *__*

Espero que a Mostra tenha sido boa! ^^
Beijos!