quinta-feira, 21 de junho de 2007

Yahoo! Movies & Cirque Du Soleil

Como eu nunca tinha visto o Yahoo! Movies antes? =P
Esqueça... escrevi a frase acima a 2 horas atrás... motivo... enquanto via os trailers fui fuçar o DVD do Cirque Du Soleil que eu baixei, resultado: assisti tudo.
Acabei de assistir, e quase chorei de emoção, confesso que meu olhos estão lacrimejados, é indiscritivelmente lindo, e eu só vi o DVD. Não consigo imaginar emoção similar a estar assistindo esse espetáculo.
O que o Cirque Du Soleil faz é muito mais que manter o circo vivo, é manter o que faz de nós criaturas tão formidáveis, o que nos faz acreditar que existe um mundo que vale a pena viver, um mundo de fantasias, um mundo que sempre existiu dentro de cada um, mas é muito difícil encontrá-lo. O Cirque Du Soleil nos coloca de frente com esse mundo, ele nos faz gostar de cada momento de nossas vidas, mostrando que não importa o que você já passou, a sua vida é a coisa mais fantástica que já foi feita. O espetáculo alegria fala muito mais que alegria, é uma homenagem a cada um. Ver no que o circo se transformou realmente me fascina, não é mais preciso animais para entreter, só é preciso um sorriso, um gesto, um olhar, é isso provavelmente o que mais fascina ao se ver um espetáculo como esse.
Só o que passa na minha cabeça é como ir ver. Em poucas semanas eles estarão em São Paulo, e como posso assistir? Talvez o dinheiro não seja o problema, eu simplesmente não compro o HD e vou assistir, mas... eu não sei. Não vou falar disso porque estragaria a magia do momento.
Voltando então ao inevitável motivo do post.
O Yahoo! Movies, assisti mais 4 prévias do Ratatouille lá, e achei várias coisas esclusivas... tem 7 minutos do novo Todo Poderoso, e também 8 minutos do Live Free or Die Hard, e um trailer novo dos Simpsons, pena que só o último funcionou o download em HD 480, mas tudo bem, os outros 2 eu assisti com qualidade a la youtube mesmo, o que vale é assistir, e tem vários rss no Yahoo! Movies, adicionei mais 4 na minha barra feliz do Firefox: Trailer, Estréias da semana nos EUA, Bilheteria dos EUA, e em breve, dos EUA tb, =P... mas pelo menos agora não preciso ficar lendo no Omelete essas coisas ^_ ^...
Bom, eu até falaria mais sobre os trailers, previews, ou o que seja, mas agora já está tarde, amanhã vou pra São Paulo, no museu do computador, e daqui a pouco começa a reprise do Caminhos de Che que perdi domingo, então eu já vou...
E estou com o olho estranho, espero que não seja aquele negócio que dá no olho ¬¬'
Enfim, é isso...
Alegria... Come un lampo di vita... Alegriaaa...
Uma boa noite a todos...

2 comentários:

Monique disse...

Gostei!
Tudo o que escreveu sobre o Cirque me faz ter vontade de assistir o espetáculo!
Você devia virar crítico de arte, sei lá! Sabe que eu gosto do que escreve! ;)
Sobre o Yahoo Movies, pelo jeito, você achou alguma coisa bem útil para você, hã? :D
Mas o que eu gostei de verdade nesse seu post é que você realmente me parece feliz! Isso me deixa feliz também!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber
por onde você baixou o espetáculo to a um tempão tentando mais naum encontro site legais.
por favor mande para meu email lid_uxa@hotmail.com
desde já obrigada.