quarta-feira, 20 de junho de 2007

Robot Chiken - Star Wars

http://www.milkandcookies.com/link/63246/detail/

No Youtube só tem partes, não achei inteiro...
Mas estou baixando um avi com qualidade boa pra guardar...
MUUUUITO BOOOMMM...
Hehehe...
A idéia do Jar-Jar encontrando o Anakin depois de virar Darth Vader... huauhauhauha, impecável... ^^
E o video que eu to pegando ainda tem umas participações do povo que fez... tsc tsc tsc...
Enfim, não vou falar muito, vou tomar banho... e tenho dito... :P
Flws quantidade incrível de pessoas que acessam meu blog... =P
Fui...

Um comentário:

Monique disse...

Você me desafiou, eu estou aqui, lutando contra minha falta de pique...
Viu? Comentei nos TRÊS NOVOS POSTS do seu blog!

Logo logo quero ver você no meu blog, comentando também...

Puxa, mas você tem tanto assunto para escrever! O___O Parabéns!

Não entendi bem esse negócio do Star Wars, mas vou assistir o vídeo no fds com mais tempo... Depois, comento mais!