terça-feira, 19 de junho de 2007

Knocked Up!

Oba. O Knocked Up já estreiou, vi o trailer a uns 2 ou 3 meses atrás, parece ser bem legal o filme, acabei de descobrir que estreiou semana passada lendo no omelete sobre a bilheteria da semana:

"Mantendo sua posição em relação à semana passada, a comédia romântica Knocked Up, novo trabalho de Judd Apatow (O virgem de 40 anos), fez mais 14,5 milhões, uma queda pouco expressiva de 26%. Na trama, um cara de vinte e poucos anos acaba engravidando a mulher com quem dormiu apenas uma noite. Seth Rogen (Donnie Darko) e Katherine Heigl (Grey's Anatomy) são os protagonistas. Com o título Ligeiramente Grávidos o filme - que custou 30 milhões e já passa dos 90 milhões lá fora - estréia aqui em 21 de setembro."

Absurdo não? Só 21 de Setembro? Assim que puder eu estou baixando ^_^.
Aproveitar também pra falar de alguns trailers:

WALL•E

UHU... O PRÓXIMO FILME DA PIXAR JÁ TEM TEASER. ^____^
Não vejo a hora de ver... hehehe... Parece tão legal, eu li mais ou menos sobre a história, um robô solitário que vive na Terra em 2700, e basicamente tem que reconher todo o lixo do mundo, o filme promete ser diferente, inovador... mal posso esperar... xD...

The Ten

Filme que satiriza os 10 mandamentos, o trailer é bem engraçado, parece um estilão O Sentido Da Vida mais um pouco menos sem noção. Estou ansioso, parece realmente bom.

Interview

Um tipo de drama romântico moderno. Aqueles filmes que se passam quase que em tempo real pelo que se vê pelo trailer, com o propósito de não ter propósito. Depois de ver Antes do Pôr do Sol, vale tudo... claro, esse não é bem romance, mas as vezes, aquele filme (Antes do Pôr do Sol) é MUITO legal, o melhor filme romântico que eu já vi, assim, porque Paris Je T'Aime é vários curtas, já esse é só um filme mesmo... Muito foda. Enfim, Interview me parece diferente, eu gosto disso. ^_^

1408

Uou! Acabei de ver o trailer, hehe, então ainda estou animado... TINHA QUE SER DO STEPHEN KING, na hora eu liguei o trailer com O Iluminado, e então descubro que é dele a história. Um cara perde a filha, e acaba indo parar em um Hotel onde o quarto 1408 é famoso por muitas mortes acontecerem nele, mas o cara (o malvado John Cussack) insiste e vai pro quarto, parece que boa parte do filme é ai, e o terror parece desses bem interessantes, o visual bem legal, e tudo mais... espero que seja tão bom quanto meu animo... ^^

Hot Rod

Mais um besteirol sem noção. Algo relacionado a um maluco que quer saltar um distancia recorde de moto ou coisa assim, é claro, é um completo sem noção. Mas até que parece satisfatóriamente engraçado. Daqueles que você baixa se tiver tempo e espaço sobrando ^^


Enfim, acho que é só isso... sei lá... huauhauha, pra quem só veio pra falar do Knocked Up acabei falando bastante... agora vou ver o Robot Chicken especial do Star Wars ^_^...

Fuis...

Um comentário:

Mokitty disse...

Resenhas de.... TRAILERS! LOL
Essa é boa! Fazendo resenhas de trailers, seu maníaco cinéfilo!
Bem, você me deixou curiosa em assistir um filme antigo que você cita "Antes do Pôr-do-Sol". Esse filme é muito bem quisto pela crítica, deve mesmo valer a pena!
Quem sabe um dia eu não o assisto...
Puxa, os filmes da Pixar gostam de ser de temas bastantes diferentes um dos outros... Carros, Incríveis, Ratatouille: cada um fala de algo muito diferente do outro! O__O
Esse novo aí, de robôzinho, parece bom, hmmm, vai dar um puxão de orelha sobre a situação triste do meio-ambiente...
E já dá até para você planejar a próxima excursão da Rodney Turismo em base dessa novidade! ^_~

E porque é que eu sou má?
Ai, hoje eu não estou bem não... acordei muito mal, infeliz... *suspira*
E você não perdeu a chance de ir lá no meu blog retrucar o Robson, hein? Ehehehehe Que divertido!

Beijos!