domingo, 2 de setembro de 2007

Just A Day After Another Day

Esse post só contém vídeos, e a idéia é as pessoas verem os vídeos. Então, se você não assistir nenhum vídeo, por favor, nem se dê ao trabalho de comentar


Interessante esse negócio de ficar colocando vídeos legais aqui. E o vídeo do Boingo de ontem me fez dar uma olhada pelo YouTube por mais vídeos deles. E me fez lembrar que eu preciso muito achar o DVD Farewell pra baixar. Mas o fato não é esse. Então vamos aos vídeos. xD


Oingo Boingo - Insanity (Farewell DVD - Live)

Muito legal isso, feliz mesmo a música, mais uma pra lista das que eu curto bastante do Oingo... provavelmente eu gosto de todas, mas como ouço pouco eu não sei... hehehehe... vou começar a colocar um álbum de cada vez no MP3 pra ir ouvindo.

Oingo Boingo - Stay

A música mais famosa deles, nem tem muita graça colocar aqui, mas tudo bem. Eu ia colocoar a versão do DVD Farewell mais não tem nesse YouTube MALDITO. Então fica essa mesmo.

Oingo Boingo - Private Life

Considerando que a Just Another Day é até meio conhecida aqui no Brasil (Ou pelo menos eu já conhecia) Essa é a música não famosa deles que eu mais gostei logo que ouvi. O clipe é bem interessante e o ritmo muito bom.

Oingo Boingo - Private Life (Evangelion AMV)

Achei feliz um AMV do Private Life, ainda mais quando tem Evangelion, claro, não ficou tão bom, até porque nenhum nunca vai ficar tão bom quanto o Bohemian Rhapsody/Evangelion, falando nisso, eu vou colocar aqui... aquele video me fez querer ver Evangelion, e putz, é como se os dois fossem apenas um. Não conseguirei apagar esse AMV da minha cabeça nunca. O melhor AMV que já vi. Então deixa eu tacar ele aqui... mas depois do vídeo de baixo só.

The Mystic Knights Of The Oingo Boingo - The Gong Show

Um vídeo que só o YouTube mesmo pra trazer até os mortais. Bem interessante, é sempre legal ver como eram as coisas antigamente... ^^
Enfim... Danny Elfman é 'O' cara, Oingo Boingo é muito foda, e eles deviam voltar a todo custo. ^_^

Queen - Bohemian Rhapsody (Evangelion AMV)

MUUUUUUITO BOM. Como já disse antes, o melhor AMV ever!!!

Bom... já são 1 hora... eu vou tomar banho e comer e fazer algo interessante nesse domingo besta.
Queria ir no Ibirapuera passear... mas tudo bem.
Acho que é hora de ver alguns filmes...
E isso é tudo...

Um comentário:

Monique disse...

Como gosto de contrariar, vou postar sem ver os vídeos por apesar de ser legal Oingo Bongo não faz muito meu estilo.
Ainda assim, aqui está você cumprindo sua missão (que você mesmo se deu) de levar cultura as massas... :P :P
Principalmente com os AMVs (que verei posteriormente) que me fizeram lembrar de postar no meu blog alguma coisa sobre o Rebuild of Evangelion com direito a trailer e tudo! ^^