sábado, 8 de setembro de 2007

Canon A460 / Museu do Ipiranga

Ah... eu estou muito cansado pra falar disso agora...
Entrem no meu Picasa Web Aqui e vejam (Só 143 fotos, e 2 videos com apenas 276Mb)... ai depois eu coloco um edit aqui falando mais... xD
Fui...

Edit: Para ver o album com os maps... entrem primeiro no http://www.google.com/ncr e depois no link do meu Picasa Web Albums... assim muda o idioma do google pra inglês e aparece a localização das fotos.. xD...
Bom... tecnicamente nem preciso falar muito, já comentei em bastante foto lá no Picasa... é só ir ver...
O que posso dizer aqui é que fiquei mesmo feliz com a compra... e que invés de ficar escrevendo deveria estar testando e comparando ela que nem louco... xD
Bogui... só sei que ontem foi realmente um dia de verdade... ^^
O tipo de coisas que as pessoas deveriam tentar mais além de ficar vidradas em coisas (como qualquer outra existente) supérfluas...
De fato teria sido mais legal ir no dia 7... mas já que certos Eversons não ajudaram muito com sua capacidade de combinar eventos ¬¬...
Me sinto bem... ainda queria ter ficado lá... e nesse momento estar no Ibirapuera aproveitando um mediocre passeio de domingo... mas o povo não quis mesmo pernoitar lá... paciência...
Ainda sim, agradeço o Nelson e o Fabiano que me aguentaram ontem... xD
Espero que da próxima vez mais gente possa ir... senão... paciência... vida que segue... hum... ainda não vi esse filme... ^^
Bom, que seja, não tô nem ai pra esse blog no momento... nem muito inspirado... qualquer hora eu volto com Edit 2 e blz... agora eu vou é indo... =P
Fui-me

2 comentários:

Rodrigo 'Sono' Oliveira disse...

Como não tinha nada pra fazer resolvi deixa um comentário, então lá vai...
A qualquer momento agora...
...
Comentário
¬¬

Monique disse...

Mwuahahahaha! Missão comprida, já passei no Picasa comentei aqui e ali...
Deve ter sido mesmo uma aventura (mas que raio de tag é essa, pode me explicar? ¬¬) LOL.