quinta-feira, 23 de outubro de 2008

I'm Still Alive!

Não adianta, ultimamente ando com meu ego inflado...
Ainda sou emo depressivo... mas agora eu sou O emo depressivo...
Acabei de ler o que escrevi no último post... e putz... eu gosto do que eu escrevo... é sempre tão bem dosado... pelo menos para mim... acredito que passo bem meus sentimentos para o papel(?)...
Mas infelizmente ando gastando toda minha capacidade literária com textos de relacionamento... que nunca dão em lugar nenhum... percebi que fato crucial para ser um escritor é não amar nem ser amado... ou então amar e ser muito bem amado...
Enfim, pelo sim pelo não, eu até gostaria de ficar mais aqui... porém dormi mal, e ainda tenho que fazer um relatório, então, vamos aproveitar o tempo que resta...
Até mais...
E a todos um bom fim de ano! =D

2 comentários:

Unknown disse...

é complicado, tudo isso que voce ta passando tambem se passa pela minha cabeça pelo menos uma vez por semana.
a gente acha que a vida poderia ser igual em filme onde tem trilha sonora, e descobre que a realidade é simplesmente a realidade...
mas é isso...
fighting and fighting, this is the life...

abraço

Monique disse...

Ah! Se você gosta do que escreve, continue escrevendo. Eu, que gosto do que você escreve, continuarei lendo!
Espero que logo você volte a postar.
Saudades!
Te cuida!