sábado, 26 de dezembro de 2015

The 29th Anniversary Situation

Bom, acho que esse é o meu primeiro post em dia de aniversário... E também é a primeira vez que, ao invés de ficar emo, esperando vários parabéns ou reclamando que ninguém lembra de mim eu gostaria, verdadeiramente, de estar morto. Talvez não morto no sentido físico, mas ao menos no sentido filosófico. Gostaria de ser apenas uma lembrança para as pessoas, que elas não soubessem da minha existência, que não desejassem um bom futuro. Queria ser uma personagem de ficção, efêmero, vazio, volátil... Não sei... Só sei que não gostaria de existir nesse exato momento. Gostaria de estar em terceira pessoa, observar minha vida sem estar nela... Me sinto mais perdido e desmotivado do que jamais me senti. E quando penso que lugar poderia me fazer sentir melhor, nada, nenhuma ideia, nenhum desejo cruza meus pensamentos... Ninguém nem lugar nenhum... Nem mesmo abraços, beijos, carinhos... Nem mesmo a natureza, o mar, as luzes ou as estrelas... Simplesmente a existência não me apetece mais. Tempos sombrios com pensamentos sombrios... Tomara que esse ano que logo se inicia não seja regado dessa mesma névoa escura que permeia minha cabeça... Espero que esse não seja meu último aniversário...

Um comentário:

Marcia Silva disse...

Força, amigo!
Todo mundo se sente meio perdido aos 29 anos! Estou a poucos meses de chegar nessa idade e também passo por momentos de desmotivação total. Sei lá, os planos de se tornar uma pessoa conhecida por feitos incríveis passou e, de repente, eu me vi querendo apenas sossego. Chega de pressão social/família para minha vida ser um sucesso! Quero só curtir a minha vida, no meu canto, com a minha família, ir assistir o meu Star Wars e já está de bom tamanho.
É claro que não será seu último aniversário! Não se deixe levar para o lado negro da força! Estou aqui pra conversar, só venha!
Bjs!
Marcia